Em ato de filiação no PCdoB, Zevaldo Sousa provoca juventude a refletir sobre política maragogipana


Neste domingo, dia 18 de outubro, o presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Roberto Nonato, junto com sua direção do partido deu as boas vindas ao professor Zevaldo Sousa e aos novos filiados do partido em um ato de filiação promovido pelo partido. O ato foi marcado com a presença de lideranças de diversas localidades, jovens, professores e pré-candidatos a vereador do partido que se fortalece a cada dia.

O professor Zevaldo Sousa destacou a importância de se construir políticas públicas para a juventude que sofre todos os dias com a violência que tomou conta do nosso município, assim como falou sobre sua ideia de construir um projeto novo baseado nos anseios da população, ressaltando a importância de ouvir cada comunidade para a construção e elaboração de um plano de governo para o município de Maragogipe. 

Já a secretária de mulher Eliane Leite ressaltou e falou sobre a importância da consciência política e cidadã: "Neste momento, o objetivo do partido é discutir o município de Maragogipe, fortalecendo e promovendo campanhas de consciência política e cidadã para toda a sociedade maragogipana."

Logo após o ato de filiação, a Conferência Municipal do PCdoB teve início e o palestrante falou sobre a conjuntura atual do partido nas esferas nacional e estadual. 

O discurso da união tomou conta do ato político e várias lideranças partidárias presentes no evento falaram sobre o assunto: Danilo Medina (Solidariedade), Francisco Gomes (PSD), Juarez Guerreiro (PDT) Silvio Ataliba e Luiz Alberto (PT), Digal e Enádio Careca (PSB). Também estavam presentes o representante do REDE, Márcio Reis, o ex-presidente da Câmara Teck de Coqueiros (PSD) e do PHS, Renato.

Comentários