População maragogipana abre leque de oportunidades elegendo cinco jovens conselheiros tutelares


Uma juventude sempre ativa e com um simples desejo: Participar e assumir grandes responsabilidades. O Blog do Zevaldo Sousa parabeniza aos cinco jovens que por sua competência e dedicação conquistaram uma vaga para conselheiro tutelar.

O que se percebeu ao longo destes dias foi a vontade da população maragogipana de mudar, abrindo um leque de oportunidades para a sua juventude, demonstrando que clama por novas ideias e pensamentos. 

Nesta fase final de escolha, tínhamos 26 concorrentes e todos mereciam nosso apoio e atenção. Eles se dedicaram, pediram apoio da população que abraçou a causa e foi às urnas num belo domingo de sol. Milhares de eleitores foram as urnas, chamando a atenção e superando eleições anteriores do Conselho Tutelar.

O resultado final foi publicado pela comissão organizadora das eleições no município de Maragogipe e teve o seguinte resultado:
  1. Jorge Maurício - Nº 23 - VOTOS – 954
  2. Gabriela Braz - Nº 05- VOTOS – 841
  3. Joilson Santana - Nº 02 - VOTOS - 789
  4. Lázaro Pinheiro - Nº 01- VOTOS – 745
  5. Nadiele Matos - Nº 03 - VOTOS – 704

Os cinco colocados assumirão em janeiro de 2016 e terão a responsabilidade de comandar o Conselho Tutelar no quadriênio de 2016 a 2019.

Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que a eleição para escolha dos conselheiros tutelares das cidades brasileiras foram realizadas de forma unificada em todo o país. 

Comentários