Prefeitura de Maragogipe calcula gasto de 4 milhões em combustíveis nos próximos 12 meses

A Prefeitura de Maragogipe publicou no Diário Oficial do Município a homologação e o contrato com a empresa CORDEIRO COMERCIO DE COMBUSTÍVEIS LTDA - ME, que tem sede no município de Muritiba, no valor total de R$ 4.235.000, para futura e eventual aquisição parcelada de combustíveis (Gasolina, óleo diesel, óleo S10 e etanol), para o provimento das diversas secretarias do município.

O contrato teve como base o resultado da licitação modalidade Pregão Presencial Nº 580/2015, para Registro de Preços, conforme consta no Processo Administrativo Nº 580/2015.

Confira a tabela de preços:


A Prefeitura definiu em contrato que as quantidades referidas neste contrato poderão não ser adquiridas pelo município e quando adquiridas serão fornecidas pela empresa deste contrato.

A validade deste contrato será de 12 meses, contados a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado, de acordo com a existência de saldos e preços praticados se mostrarem vantajosos para a a administração.

A empresa receberá seu pagamento em até trinta dias do mês subsequente a entrega e conferência das quantidades solicitadas pelo município.

Mais detalhes deste contrato pode ser visualizado no Diário Oficial do Município.

Comentários