A prefeita mais 'esperta' do Brasil; "Abestado é tu!"

Por Zevaldo Sousa

Não podemos negar. A atual prefeita de Maragogipe pode ser considerada a mais 'esperta' do Brasil. Ela está dando um show. Um show de malícia e enganação ao demonstrar para a população o que ela pode fazer em um ano o que não fez nos três anteriores.

Neste mês de dezembro, ela pintou e bordou a cidade com tudo do bom e do melhor, demonstrando que a crise não existe. Realizou um natal de luzes especial, distribuiu cestas básicas, brindes, patrocínios e presentes, e até implantou o Bolsa Família Municipal. Ela está de parabéns! Abestado é tu que está cego e não está vendo. Não conhece o ditado "Quem não viu, vem ver".


A propaganda é a alma do negócio, e com isso, a prefeita espalhou panfletos pela cidade, distribuiu calendários e convites, antes do Natal, quebrando todos os princípios do artigo 37 da Constituição Federal, inerentes à Administração Pública, que são: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


Ao se promover colocando a sua marca pessoal e particular (foto estampada), ela fere o princípio da legalidade, da impessoalidade, demonstrando-se ser uma pessoa imoral no trato da coisa pública, promovendo-se através da publicidade da Prefeitura de Maragogipe em um período de pré-campanha eleitoral, além de se mostrar ineficiente na Administração Pública, ou melhor, eficiente quando a oposição permite que tudo isso aconteça no município de Maragogipe.

Basta. A oposição de Maragogipe precisa dar um basta nesta história e demonstrar para a população maragogipana que jamais fugiremos da luta.

Comentários