Calendário com foto da prefeita de Maragogipe está disponível em locais públicos

Como se não bastasse a Prefeita de Maragogipe ter distribuído no mês de dezembro um calendário especial com sua foto e um FELIZ 2016 bem grande, em conjunto com o jornal da Prefeitura e um cartão especial de Natal com sua foto para várias famílias, agora recebemos a nota de que o famoso calendário com a foto da digníssima está fixado em postos públicos de saúde, como o Posto Maria Preta, entre outras instituições de grande circulação de pessoas. Será que a Câmara de Vereadores, a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral também receberam tal afronta?

No mês de dezembro, escrevi uma postagem intitulada "A prefeita mais 'esperta' do Brasil. "Abestado" é tu!" e relatei sobre estes e outros abusos causados pela prefeita. Agora, gostaria de exigir da Câmara de Vereadores um posicionamento agressivo sobre este assunto, principalmente, os vereadores de oposição.


Abaixo segue texto e foto (clique na imagem para ampliar) de Carlos Gomes:


OMISSÃO OU MARAGOGIPE TÁ AO LÉU?

Parece que Maragogipe deixou de existir os poderes judiciário, legislativo e oposição. Deixando transparecer que os poderes constituídos estão de olhos fechados ou a oposição só quer VOTO e que se dane os desmandos!

A forma escancarada com que a atual "gestora" vem antecipando o processo eleitoral é berrante, também uma cidade quando ta à toa, pode-se tudo, inclusive o aumento da criminalidade de forma geral. Se essa prática não for criminosa, deixarei os meus estudos constantes e me preocuparei unicamente a me refrescar na praia.

O afronto a legalidade é tão grande que o normal nas nossas casas é o calendário ficar posicionado na cozinha ou na sala numa altura de um metro e meio, nesse caso da CAMPANHA ANTECIPADA, ele se posiciona em locais e alturas estratégicas, onde o cidadão e cidadã consiga FORÇOSAMENTE visualizar a cara da pretensa CANDIDATA VERA DA SAÚDE.

Comentários