Câmara de Vereadores de Maragogipe gastará 635,2 mil reais com consultorias

O advogado André Bomfim publicou mais uma nota sobre os gastos exorbitantes da Câmara de Vereadores de Maragogipe. Uma nota que causa indignação, visto que ficamos a imaginar os verdadeiros motivos de tantas assessorias. Será que não temos responsáveis diretos pela realização dos trabalhos que estão exigindo tanto da ajuda de assessorias? Será que no município não existem profissionais capacitados para o exercício destes determinados cargos? Será que os assessores nomeados pelos vereadores não são capazes de escrever um projeto de lei? Onde estão os responsáveis diretos pelo tratamento destas matérias na Casa Legislativa?

É por este e por outros motivos que sou a favor da redução salarial do prefeito e dos vereadores, pois demonstram ser incapacitados para o exercício do cargo, necessitando tanto da ajuda externa de assessorias e consultorias.

Leia a matéria postada por André Bomfim, no facebook.

Vocês sabiam que a Câmara Municipal de Maragojipe VAI GASTAR NO ANO DE 2016 a BAGATELA DE R$ 635.200,00 ( seiscentos e trinta e cinco mil e duzentos reais), ou seja, mais de R$ 52.500,00 MÊS ( cinquenta e dois mil reais e quinhentos) SÓ COM CONSULTÓRIAS? SERÁ QUE É NECESSÁRIO TANTAS CONSULTORIAS? VOCÊ MARAGOGIPANO, CONCORDA COM TAIS GASTOS?







Comentários