Cantor maragogipano Aldair Medina foi retirado do palco principal

Ontem, dia 08 de fevereiro, mais uma vez, a cultura maragogipana e a arte foi atacada de forma brutal por uma gestão que não respeita o maragogipano. A convite da Banda Axé Pra Você, o cantor maragogipano Aldair Medina iria participar deste belo carnaval que tanto amamos, mas foi impedido de cantar e retirado do palco principal. O nome disso é abuso de autoridade, negligência com a cultura local, desrespeitando a sociedade maragogipana. E vale lembrar que a Banda Toté estava na programação do carnaval.

Estou indignado! Fico imaginando o que acontecerá com Maragogipe se essa gestora, a tal Vera da Saúde, vencer mais uma vez. Serão mais quatro anos de mazelas e destruição. Ela destruirá Maragogipe! Cadê os artistas locais que não fazem sequer um manifesto com tudo isso que está acontecendo? Calados! Cortaram o Samba de Roda, estão cortando nossos artistas da programação, estão proibindo nossas manifestações culturais e destruindo nosso desejo de promover a nossa arte e cultura.


Mas encerro esta postagem mandando um recado. Você, caro leitor, deve disseminar todos os atos irregulares que esta gestão está fazendo. Você deve denunciar e este Blog continuará sendo o canal para que Maragogipe volte a trilhar caminhos de paz, tranquilidade, e promoção cultural.

Comentários