"Funcionários da prefeitura vaiam vereadores de oposição", diz Didi da Avenida


O embate político teve início na sessão realizada neste dia 25 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Maragogipe entre simpatizantes da situação e de oposição em meio aos edis.

Logo após a sessão, o vereador Didi da Avenida (PSDB) denunciou, em sua rede social  as provocações realizadas pelos funcionários da Prefeitura de Maragogipe, vejam:

Mais uma vez na sessão do dia 25/02/2016, da Câmara Municipal de Maragojipe, funcionários da Prefeitura Municipal de Maragojipe, em horário de trabalho, preenchem plenário com a intenção de vetar o direito de fala dos vereadores de oposição a Prefeita, através de vaias e outros atos de vandalismo. A mando de quem esses funcionários cometem esses atos? Como explicar não terem ausência na folha de ponto, quando em horário de trabalho não estão em seus postos? O que a liderança executiva acha disso? O que o Ministério Publico faz em relação a isso? Deixo essas perguntas para reflexão. Não serão essas atitudes medíocres de alguns que me farão parar de exercer meu direito de fiscalizador. Meu mandato está sempre aqui à disposição do povo! Bom dia! Vereador Didi da Avenida

Comentários