Saída da prefeita de Maragogipe do PMDB para o PR não agradou o deputado federal Lúcio Vieira Lima




O deputado federal Lúcio Vieira Lima fez uma postagem no Facebook num café da manhã da cidade de São Francisco do Conde com aliados políticos, isso foi o suficiente para alguns Maragojipanos como Carlos Sicopira interagirem afirmando que "Maragogipe tá sofrendo com esses políticos", e logo veio a resposta do deputado "Maragojipe tá sofrendo Pq a prefeita por razões que só ela sabe mudou para o PR."

Já o outro conterrâneo Dr. André Bomfim perguntou sobre a cassação por infidelidade partidária por ter saído do PMDB, e aí Lúcio deu o silencio como resposta. Vejam as conversas abaixo:


Mas aí, vem a intervenção do blogueiro Enádio Careca que foi insistente no questionamento.

É de conhecimento do meio politico que a família Vieira Lima foi uma das responsáveis pela eleição da atual prefeita de Maragogipe, e com a mudança de partido ficou claro o rompimento politico, o ex-prefeito Raimundo Gabriel já declarou que existe um histórico em não cumprir acordo por parte da gestora, e na resposta do deputado Lúcio Vieira Lima para Dr. André Bomfim, primeiro ele diz que não é homem de ficar em silêncio e acabou esclarecendo que cargo do executivo não perde o mandato por infidelidade, apenas o legislativo.


Agora fica a minha pergunta ao deputado da família Vieira Lima que não é homem de ficar em silêncio e realmente fala mesmo, se a atual prefeita fosse vereadora e fosse par o PR, o senhor pediria seu mandato por infidelidade partidária? 

Comentários