Arivaldo assume o PDT em Maragogipe e Juarez Guerreiro pede desfiliação


Últimos dias de filiação partidária e muita coisa ainda tem para rolar. Hoje, a notícia de que Arivaldo Vieira assumiu o PDT em Maragogipe soou como uma bomba dentro dos meios políticos, devido o fato da sigla ter tomado nova postura no âmbito federal e estadual, se aproximando cada vez mais com o PT.

No PDT, Preto e Juninho da Colônia estavam como representantes, mas com a aproximação de Preto da atual prefeita Vera da Saúde, Juarez Guerreiro assumiu a frente da sigla partidária.

Ao ter conhecimento da tomada brusca do partido, Juarez Guerreiro solicitou imediato pedido de desfiliação partidária, pois este é pré-candidato a prefeito e não concordava com a decisão tomada. Juarez Guerreiro acabou de anunciar que já está em conversações com outra agremiação partidária. Segundo Juarez Guerreiro, tudo foi feito sem comunicá-lo, tendo como principal objetivo, deixá-lo sem partido para as eleições de 2016.

Segundo consta, Arivaldo Vieira (agora PDT) assumiu o partido, pois já é quase certa a vice-candidatura do mesmo junto na chapa de Silvio Ataliba (PT) e necessitava de estar dentro de um partido até este último período de filiações.

Comentários