Jovens maragogipanos convocam prefeita Vera da Saúde para debate


Jovens maragogipanos convocam a prefeita Vera da Saúde pra explicar a atual situação degradante em que a Juventude do município de Maragogipe se encontra.

Após uma reunião que normalmente acontece em um grupo de jovens apelidados por "A Juventude de Maragogipe Merece Mais", os jovens decidiram convocar a atual prefeita do município para debater o desprezo, a opressão, o esquecimento, o menosprezo que se encontra a juventude do município. Os jovens cobram da prefeita esclarecimento, ação e resolução dos problemas desta área social que é de tamanha importância para o desenvolvimento do município e de todo o mundo.

Segundo um dos líderes do movimento "é importante a presença da prefeita neste debate para prestar esclarecimentos e juntos criarmos resolução para esses males que estão levando vários de nossos jovens a degradação social, a saída da cidade ou até mesmo a morte. Estamos vivendo em um momento muito difícil de crise política, social e econômica no país e fortalecer a base é o passo fundamental para a resolução dos problemas e sem sombra de dúvida a juventude é essa base, precisa - se haver diálogo entre os administradores do município e os jovens para que possamos construir um projeto sólido e frutífero para o presente e futuro".

A grande realidade é que a Juventude está esquecida e sem espaço pelo poder público municipal, é uma vergonha a forma com que a Juventude de Maragogipe é tratada pela atual administração, menospreza, pisoteia, humilha, massacra a juventude. Precisamos nos encorajar e partir pra cima, lutar pelos nossos direitos, já que a prefeita não faz por bem, infelizmente terá que fazer por mal. Chegou a hora de ir ao embate, de luta pelos nossos direitos, ou lutamos e conquistamos um futuro digno ou esperamos e sofremos com as perversidades imposta pela prefeita.

Precisamos nos conscientizar que a juventude merece respeito e visibilidade, que temos prioridade no acesso a projetos sociais que, atualmente, não estão sendo realizados em Maragogipe.

Com essa publicação esperamos a resposta da prefeita ou de sua assessoria para que seja marcado esse esclarecimento e explicação da prefeita aos jovens pela situação desagradável em que os jovens maragogipanos se encontram.

A juventude de Maragogipe quer debater prefeita!!!

Comentários