Maragogipe: PDT, PRP e PCdoB se unem em bloco político em prol do desenvolvimento de Maragogipe

Depois de várias reuniões, os membros dos partidos PDT, PRP e PCdoB se uniram com o intuito de formar um grupo político forte e independente em prol do desenvolvimento de Maragogipe.


"No bloco formado, temos três pré-candidatos Juarez Guerreiro (PDT), Fernando Salvador (PRP) e Zevaldo Sousa (PCdoB) que estão conversando em prol de uma candidatura diferente e inovadora. A ideia é discutir um novo modelo. Desde o início do mês de fevereiro que iniciamos a árdua tarefa de construção de um plano de governo coletivo em prol do desenvolvimento de Maragogipe." falou Juarez Guerreiro (PDT)


"A construção de um novo projeto que transforme e desenvolva Maragogipe está apenas começando. A partir das discussões com o PRP, PDT e PCdoB, em conjunto com outros partidos, iniciamos a tarefa árdua de refletir sobre os problemas de Maragogipe e, em breve , iremos propor uma série de propostas e ideias que visam a melhoria e o bem estar social e econômico da população maragogipana. Avaliem cada uma delas com carinho e lutem por Maragogipe" falou o Zevaldo Sousa (PCdoB)

"Nós precisamos dar uma chance para uma verdadeira mudança. Juntos podemos resgatar Maragogipe da UTI, ao qual se encontra, após 20 anos, em estado terminal. Todas as eleições, dizemos que não temos opções. Mas atualmente novos nomes estão surgindo e são pessoas que você conhecem, trabalhadoras e honestas. Maragogipanos pensem nisso. Vamos nos reunir e mudar o município de Maragogipe para sempre e para melhor" disse Fernando Salvador (PRP)


Comentários