Prefeitura de Maragogipe gasta fortunas com consultorias

A Prefeitura de Maragogipe divulgou no Diário Oficial do Município alguns extratos de inexibilidade de licitação. Somente do dia 19 de fevereiro até o dia 01 de março foram quatro contratos somando um montante de R$ 886.000 (Oitocentos e oitenta e seis reais) e todos os contratos se encerram no dia 31 de dezembro de 2016.

Vale ressaltar que, enquanto muitos municípios clamam por mais recursos federais e anunciam ajustes nas contas públicas para enfrentar o que consideram uma crise generalizada, a prefeita de Maragogipe não economiza na hora de contratar serviços de consultoria e quem está pagando a conta é o povo.

No início da gestão atual, várias denúncias ocorreram. Notas no Metrópole e no Bocão News sobre consultorias da Prefeitura de Maragogipe eram constantes. Ao longo do mandato, mais consultorias foram contratadas e continuam sendo contratadas, como constam nos extratos abaixo relacionados, extraídos do Diário Oficial do Município. Quem viver verá! Este é o lema de uma gestão que promete mudar Maragogipe com Amor e Trabalho.


As publicações constam no Diário Oficial





Comentários