Técnicos vistoriam obra de terraplanagem do DISEP em Maragogipe


O Município de Maragogipe receberá investimentos significativos na área de Segurança Pública, com a construção do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). Na tarde desta terça-feira (15/03), a área foi visitada pelo Diretor Geral da Secretaria da Segurança Pública, Sr. José Roberto Alves dos Santos, junto com o Arquiteto, Flávio Oliveira, o Engenheiro da empresa responsável pela obra, Daniel Oliveira, e o engenheiro da Prefeitura de Maragogipe, Túlio Ferreira de Abreu, onde a vistoriaram toda a obra de terraplanagem do empreendimento.

O Sr. José Roberto destacou a importância de um complexo deste porte para a comunidade, além das excelentes condições de trabalho que proporcionará aos policiais civis e militares. De acordo com o Diretor Geral, o início das obras depende somente de questões burocráticas de rotina, e em pouco tempo o DISEP estará pronto para alocar os polícias e prestar serviços à comunidade.

A obra será realizada pele empresa VERDI, em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial do Governo do Estado da Bahia (SUDIC) e também conta com investimentos próprios da Prefeitura de Maragogipe.

Comentários