Alerta de greve: Servidores públicos municipais estão em iminência de paralisação geral em Maragogipe


Após Assembleia Geral realizada hoje, dia 20 de abril, na sede da SIFUPREMA, ficou decidido que os servidores públicos municipais estão em iminência de paralisação geral. 

O alerta de greve ficou estabelecido após a gestão municipal não atender nenhuma das solicitações feitas pelos servidores através das Associações e Sindicato. Vale ressaltar que desde o início da gestão da Prefeita Vera Lúcia sempre há impedimentos ou entraves para o atendimento dos servidores públicos municipais.

Este ano, a gestão ofereceu 0% de aumento aos servidores.

Em postagem no WhatsApp, servidores compartilham decisão. "Desde 2013 que todas as classes tem tido seus direitos que foram adquiridos após anos de luta indo pelo ralo. Nós não iremos nos calar e iremos pro enfrentamento. Independente da sua opção política se una a nos servidor nesta luta que é nossa. Estamos as vésperas de não recebermos nossos salários enquanto nomeados possuem 100% de gratificações, um absurdo! Próxima assembléia dia 5 de maio o de caso nossas reivindicações não tenham sido atendidas decretaremos greve GERAL! #FORAVERA, #VERMAISOQUE? #ESTOUVIVOENAOQUEROMAISVERNADA"




Comentários