Basquete maragogipano é exemplo de luta para juventude


MARAGOGIPE VICE CAMPEÃO DE BASQUETE DO TORNEIO EM CACHOEIRA.

Na noite de sábado, dia 02 de abril, aconteceu em Cachoeira um torneio de Basquete onde participou o time de MARAGOGIPE, que trouxe para cidade o vice-campeonato, sendo campeã a cidade de Santo Antonio de Jesus. 

Estamos mostrando para todos que o basquete esta firme e forte e que jamais deixaremos o esporte em especial o basquete morrer aqui no nosso município.

Apesar de sermos criticados, não sermos valorizados e nem tão pouco ter o apoio que merecemos, estamos sempre nos destacando em todos os torneios que participamos. Vivemos hoje na cidade uma realidade triste com muita violência, jovens de arma na mão, no mundo das drogas e etc.

Porém a cidade não vive apenas de tristeza, temos também coisas boas e uma delas é o nosso basquete que vem ao longo dos anos transformando crianças e jovens em cidadãos de bem, buscando o melhor para a sociedade, jovens que tiram seu tempo para treinar, correr atrás de uma bola, ao invés de esta com uma arma na mão, usando droga ou correndo de policia. Jovens que estão ganhando: saúde, preparo, sabedoria, reconhecimento e aplausos deste humilde e simples cidadão que ama o esporte e o basquete e que sempre lutará por ele.

Acorda cidade vamos dar apoio aos nossos jovens com mais força. A diferença está em cada um de nós.

Parabéns Santo Antônio de Jesus pela vitória e parabéns Cachoeira pelo empenho para o basquete e o esporte.

PARABÉNS BASQUETEIROS VOCÊS SÃO OS MELHORES QUE NÓS TEMOS.

Aldo Gonzaga Silva, Diego Pereira, Magaiver Pestana, Robison Pierre, Ygor Pivomar, Davi Pereira, Edson da Silva, Edel Gonzales, José Coimbra Silva, Sena Sena, Jodilson Pedra

Elizeu Alcantara, Jonas Barbosa, Antonio Lago, Elisalbert Silva, Pieca Lacon, Leonardo Silva, Lucas Henrique, Luciano Barbosa, Danielzinho PRõvõcã FG, Alfredo Bisneto, Claudio Sousa, Guedes Kaique, Rodrigo Borges, Moriel Rosário, Fábio Souza, entre outros que fazem parte ou ajudam no nosso dia dia.

I Love This Game

Comentários