Dois secretários solicitam exoneração da Prefeitura para concorrer a mandatos eletivos

Assim como o Secretário da Fazenda, Társio Torres Pedreira foi exonerado, os secretários de Cultura e Turismo (SECULT) e o de Agricultura e Pesca também foram exonerados do cargo. 

Quem ocupava o cargo de Secretário de Cultura e Turismo era o sr. Marcos Queiroz Ribeiro que é pré-candidato a prefeito no município de Milagres. Marcos perdeu a eleição para prefeito em Milagres em 2008 e 2012. É a terceira tentativa do ex-vereador e ex-secretário municipal.

Ressaltamos que o ex-secretário também foi muito questionado pelos munícipes devido o fato do mesmo não conhecer com profundidade a cultura local. Aliás, vale lembrar que a grande maioria dos secretários de cultura nomeados pelo governo Vera da Saúde não conheciam a realidade do município. 

Já o Secretário de Agricultura e Pesca, Nelson Salvador de Souza pode concorrer. mais uma vez,  ao cargo de vereador no município de Maragogipe.

Vale ressaltar que os dois secretários solicitaram a exoneração do cargo de confiança da Prefeitura de Maragogipe e a divulgação ocorreu no dia 01 de abril.

Até o presente momento não foi divulgado no Diário Oficial a nomeação dos novos secretários.

Comentários