Bloco político é formado com intuito de buscar soluções para Maragogipe


Neste dia 07 de maio, partidos de oposição promoveram uma reunião com o intuito de estabelecer à tão pedida unidade política que tanto à população cobra. Vários blocos políticos formados anteriormente iniciaram este processo de debates em prol do município de Maragogipe.

O objetivo desta reunião de representantes partidários é criar um projeto conjunto para Maragogipe que seja capaz de mudar a atual situação decadente que se encontra o município. Maragogipe sofre e necessita de projetos e soluções para resolver seus problemas que são muitos.

Do início ao fim da reunião, a cada fala e opinião, ficou perceptível que Maragogipe precisa mudar urgentemente, mas essa mudança precisa ser qualitativa para que o município não sofra novamente com uma equipe de gestão irresponsável como a atual.

O primeiro passo é dialogar, conhecer divergências e convergências para que daí seja encontrado uma solução que contemple as reais necessidades do município. Mas é importante salientar que esta é uma primeira reunião e que cada bloco e cada pré-candidato ainda caminham de forma independente.

Na reunião de hoje estavam presentes alguns os militantes do Bloco (PCdoB, PRP, PSC, PSDB e Rede), dentre eles: Roberto Nonato, Alailton Silva, Eliane Leite, Edson Santana, o jovem Itamar e o pré-candidato a prefeito Zevaldo Sousa (PCdoB), o pré-candidato a prefeito Juarez Guerreiro (PSC), Jerry Santana e o pré-candidato a prefeito Fernando Salvador (PRP).

Do bloco (PSB, PV, PTN), estavam presentes os militantes: Enádio Careca, Dércio Lima, Ruth Marcia, Claudio do Guaí e o pré-candidato a prefeito Digal Vieira (PSB) José Sobrinho (PV), Zélia Ousa (PTN).

Além destes grupos, na reunião anterior, estavam presentes mais um bloco político formado pelo (PSD, SD e PTC): O pré-candidato a prefeito Chiquinho de Maragogipe (PSD), Danilo Medina (SD) e Crispim Pereira (PTC).

E em processo de conversação, o pré-candidato a prefeito Albenzio (PMB) e o atual vice-prefeito de Maragogipe Adhemar Novais (PTB).

Comentários