Carta aberta para a população maragogipana (Por Juarez Guerreiro)

Por Juarez Guerreiro

É com imensa alegria de ser filho desta patriótica cidade, e ao mesmo tempo com imensa tristeza de vivenciar o momento difícil, retroativo, trágico que Maragogipe vem enfrentando, por consequência de uma escolha totalmente equivocada que optamos ao aderir na eleição passada em um projeto que durante o período eleitoral foi o mais consistente e sério para recolocar Maragogipe nos trilhos e fazê- lá crescer novamente, porém após este projeto ser aprovado pela soberania popular,ele ganhou novos e indesejados rumos, levando Maragogipe ao extremo abismo, em todos seus segmentos sociais.

Precisamos urgentemente de uma renovação e inovação em seu corpo administrativo, para que possamos voltar a desfrutar do melhor que está cidade tem a oferecer e também viver tranquilamente, vivenciando novamente momentos de alegria e harmônia. Os maragogipanos encontram-se com um sorriso destemido e a tristeza estampada em sua cansativa e aguerrida face de lutas, não podemos dar continuidade com as perversidades, as maldades e as humilhações que estamos enfrentando com os atuais administradores de nossa cidade, precisamos construir juntos um projeto sólido e consistente que venha a agir em prol do desenvolvimento da população maragogipana e de uma melhor condição de vida para os munícipes.

Não podemos desistir de lutar por essa terra que tanto amamos, mesmo com as decepções precisamos insistir e persistir por Maragogipe e para que as próximas gerações venham a se orgulhar do legado que os antepassados deixaram. A partir deste momento cada segundo é importante para elaborarmos projetos e propostas que visem realmente mudar a dura realidade que vem desgastando a nossa querida cidade. Novos nomes como o do jovem Eduardo Souza, estão surgindo e aderindo nosso projeto com o intuito de requalificar Maragogipe, e além disso devolver Maragogipe ao caminho do crescimento.

Maragogipe tem jeito sim, basta acreditarmos e lutarmos com todas as nossas forças e nos unirmos em torno de uma única sigla MARAGOGIPE. Convido toda a população maragogipana e principalmente os que acreditam que Maragogipe tem jeito a conhecer nosso projeto, que visa mudar a cara de uma cidade que se depara com as perversidades implementadas por forasteiros, que só visam nossas riquezas. Um novo caminho se aproxima, uma nova era está por vim,complementadas de muitas vitórias,como já diz nosso valioso e adorado hino "e só por ela iremos a luta,bem resoluto,lutar e vencer nada nos leva a recuar, pois nosso peito é grande como o mar...",não irei descansar um segundo sequer,até que o sorriso das crianças volte, o sol volte a nascer e brilhar para todos os maragogipanos.

Vamos a luta! Um beijo no coração e um forte abraço em cada um dos meus conterrâneos maragojipanos, que Deus abençoe. O novo sempre vence, e o bem vencerá o mal!

"Sonhar nunca desistir,ter fé, pois fácil não é, nem vai ser, lutar, até se esgotar suas forças..."

JUAREZ GUERREIRO, pré-candidato a prefeito de Maragogipe.

Comentários