Está na hora de cobrar do vice-prefeito Adhemar o compromisso assumido em seu discurso de posse

No primeiro dia da atual gestão, em seu discurso de posse, na Câmara de Vereadores de Maragogipe, o vice-prefeito Adhemar Luiz Novaes falou do seu compromisso com o povo de Maragogipe. Um compromisso que visava lutar pela implantação de empresas em Maragogipe, pela valorização do trabalho e do esforço, e pela valorização do estudo.

Lembrou aos vereadores que eles tinham um compromisso de fiscalizar os atos do executivo, e que seriam penalizados pelo voto popular se não cumprissem, e fez mais, afirmando com todas as letras que ele seria fiscal da atual gestão caso fosse necessário, principalmente, um fiscal dos compromissos pela atual gestão com a população maragogipana.

Sendo assim, me pergunto: Quando será que o vice-prefeito mostrará para a população maragogipana que a atual gestão não cumpriu seus compromissos com a população maragogipana, engana e deturpa notas para ludibriar uma comunidade sofrida?

Adhemar, seu compromisso com a comunidade maragogipana deve ser honrado, independente dos erros cometidos pelas escolhas erradas. Estamos no aguardo e o Blog do Zevaldo Sousa está aberto.

Assista o vídeo do discurso de posse:

Comentários