Maragogipe: Assembleia geral dos funcionários públicos acontece neste sábado, dia 14 de maio


O SIFUPREMA, APMM e APLB núcleo Maragogipe, comunica a todos os funcionários que:

Devido a falta de resposta ao ofício enviado para a gestão após a assembleia do dia 10, que entre outras coisas, solicita a liberação dos servidores para participarem da mesma. A nossa assembleia será no sábado dia 14 de maio, às 8 horas, na sede do SIFUPREMA, onde será sanada todas as dúvidas dos servidores em relação a legalidade e medidas judiciais preventivas em relação a greve.

A luta continua!! #servidoresemgreve

ESCLARECIMENTOS
Gostaríamos de registrar que a APMM, APLB sindicato, núcleo Maragogipe, nem o SIFUPREMA, nem nenhuma outra instituição sindical, deflagram GREVE sem a ativa participação e aprovação da assembleia, que é soberana. Acontece que no último dia 10 os servidores públicos municipais, após 3 anos, 4 meses e 10 dias de desrespeito, humilhações, e uma proposta de 0,0% de reajuste salarial decidiram pela greve até porque, o que vem impedindo o cumprimento da lei do piso dos professores, o reajuste salarial dos servidores são as nomeações, consultorias, assessorais, e contratações, manobras eleitoreiras, como foi feito em 2014 na eleição de deputado, onde após o período eleitoral foram todos demitidos.

Convidamos a população a consultarem o site do TCM e comprovarem que em fevereiro de 2015 o município tinha 307 contratos temporários e em fevereiro de 2016 esse número vai para 502 e em março já estávamos com 560, ou seja de um mês para outro são mais de 50 novos contratados. Quantos mais entrarão até outubro? E quem ficará após as eleições? Quem se sente respeitado por essa gestão trabalha e não reclama. Quem se sente desrespeitado entra na luta! #servidoresemGREVE

Fonte: Blog Maragogipe na Veia - Enádio Careca

Comentários