Maragogipe: ASTAMA denúncia situação da estrada e taxistas realizam tapa-buracos na BA-420


O péssimo estado em que se encontra a BA-420 estrada que liga São Roque do Paraguaçu a São Felix cortando Maragogipe é motivo de reclamação por parte da população e dos proprietários de automóveis, que acumulam prejuízos de pneus estourados, suspensão danificadas, entre outros problemas. 

Os maiores prejudicados são os taxistas que fazem essa rota muitas vezes por dia, e para piorar com a chegada das fortes chuvas nessa época do ano, grandes crateras se formaram ao longo da estrada trazendo o perigo para o bem mais precioso que temos que é a vida.


Os enormes buracos escondem um perigo eminente para motoristas que são obrigados a usar de técnicas de manobras arriscadas para tentar seguir viagem, e com um "asfalto sonrizal" (dissolvendo com a água)  a estrada demonstra que não se trata apenas de uma ação da natureza, mas também do interesse de quem administra os recursos públicos.


Será que as autoridades competentes vão esperar acontecer outras tragédias para tomar providências? "Já estamos de saco cheio, a equipe do DERBA vem um dia e vai embora. Quero ver até onde isso vai chegar", dispara Luciano Rebouças, presidente da Associação de Taxistas


Qual foi a solução encontrada pelos taxistas locais? "Operação tapa-buracos na BR-420, no trecho que liga Maragogipe a São Felix? Será que esse trabalho precisa ser feito pelos taxista da região, isso é um absurdo. Pagamos nossos impostos, acorda Maragogipe" denuncia a (Astama) Associação de Transporte de Passageiros de Maragogipe.

Comentários