Maragogipe: Partidos e lideranças de oposição formam um bloco politico


Aconteceu na manhã deste sábado, dia 30 de abril, uma reunião envolvendo presidentes de partidos, como: José Sobrinho (PV), Chiquinho de Maragogipe (PSD) e Danilo Medina (SD) e Zélia Ousa (PTN), assim como lideranças políticas, como: Mário de Dezinho (PSD) e presidente do SIFUPREMA, Lilian Denise (PSB) e presidente da APMM, Dércio Lima (PSB) e ex-vereador, Dodô (ex-vereador) e os pré-candidatos a prefeito Digal Vieira (PSB) e o ex-deputado Luiz Alberto (PT)

Na reunião, a união foi a palavra de ordem entre os participantes. Segundo o Blogueiro Enádio Careca, que também estev presente na reunião, após entendimento geral foi criado um bloco politico, com objetivo de juntos construir o melhor para Maragogipe.

Ainda segundo Enádio Careca: Luiz Alberto afirmou que para esse projeto sair vitorioso deve-se criar uma unidade. Chiquinho de Maragogipe afirmou: " vamos acreditar na gente". Digal mencionou a importância da união de todos os partidos numa aliança para devolver Maragogipe aos maragogipanos sem retrocesso.

Fonte: Enádio Careca

Comentários