Opinião: Começou o leilão nas eleições 2016 em Maragogipe


Por Carlos Gomes

A única coisa que difere as "lideranças" POLITIQUEIRAS de Maragogipe das prostitutas de Cabeluda, é que as prostitutas de Cabeluda se assumem enquanto PROSTITUTAS, enquanto que as "lideranças" POLITIQUEIRAS se dizem "homens" e "mulheres" de bem e de família. Qualquer MARAGOGIPANO sabe disso, só insiste em ser OTÁRIO e cai o tempo todo nesses discursos CAÔ.

Pronto falei, e tem mais, moro na Boiada, bairro que todo mundo sabe da real, fruto dessa PROSTITUIÇÃO POLITIQUEIRA dessas "lideranças" PROSTITUTAS.

Agora mesmo começaram o PULA PULA, todos com seus discursos RAIVOSOS e FERVOROSOS, todos eles querendo uma graninha fácil, eles são PREGUIÇOSOS, vivem disso aí. Uma coisa que percebo é: rola um jogo do quem dá mais, muitos deles ingressam em determinado agrupamento, seja ele situação ou oposição, unicamente com o objetivo de BARGANHAR ou seja, de ser peça de LEILÃO pra ver quem oferta o melhor lance, maragogipano SABIDO saca logo a jogada, quem estava com Digal, tá com Vera da Saúde, e quem tava com Vera da Saúde, agora tá com Ataliba, é um verdadeiro bacanal politiqueiro e quem leva ferro é a população.

POR ISSO DEIXO BEM CLARO, ESQUEÇAM ESSAS LIDERANÇAS POLITIQUEIRAS, TRATEM-OS COMO LIXO, ELES SÓ PENSAM NELES, USAM ESSA SUPOSTA LIDERANÇA PRA ANGARIAR GRANA, DINHEIRO, MONEY, PALHACINHO!

Lembro da última eleição para deputados, Governador, Presidente e Senadores. Não seguir a orientação das lideranças políticas do meu partido, não votei Ataliba x Caetano e nem votei Luiz Alberto x Orlandinho, cheguei a conclusão que essa dobradinha interessava mais a um projeto pessoal dos mesmos, aí votei Ataliba x Luiz Alberto e não votei em Otto para o Senado ( o histórico político de Otto não me convenceu).

Sendo assim, avaliem cada candidato, o seu histórico, a sua fidelidade PARTIDÁRIA e POLÍTICA, o seu compromisso com a cidade e as causas sociais, as lideranças (se tiver arrudiado de PROSTITUT@S, vá não, é uma cilada BINO!) que compõe a sua base de apoio e o seu dia a dia na cidade. ESQUEÇAM LIDERANÇAS, ELES QUEREM DINHEIRO FÁCIL!!!

No mais, vamos caminhando que o trabalho nos espera!

Comentários