Planos e projetos para Maragogipe são destaque em reunião partidária


No dia 01 de maio, em uma reunião entre os pré-candidatos a prefeito Fernando Salvador (PRP), Juarez Guerreiro (PSC) e Zevaldo Sousa (PCdoB) ficou decidido que o Plano de Governo desta união deve ser programático e deve visar o desenvolvimento de Maragogipe. 

Dentre as pautas da reunião, estavam a valorização da educação, a reorganização do sistema de saúde, questões de segurança, valorização do servidor público e a preocupação principal dos presentes que a questão da empregabilidade, dentre outros assuntos. 

A meta é criar uma gestão participativa e colaborativa. "Sem inovação na gestão pública municipal não haverá novidades em Maragogipe. Precisamos de um prefeito que seja inovador, pense no futuro seja ousado e não queira ficar pensando em corrigir os erros do passado." destacou Zevaldo Sousa.

Fernando Salvador fez questão de salientar a importância do setor rural para a economia maragogipana e da juventude. "Nós temos uma comunidade rural que merece especial atenção. Nossa juventude também necessita de programas que transformem suas vidas."

Juarez Guerreiro finalizou destacando a importância das políticas públicas de esporte e cultura para toda a população. "Maragogipe está carente. Precisamos promover políticas públicas para o esporte e para a cultura. Precisamos ir além, e para isso, devemos pensar em projetos e soluções para resolver a questão da empregabilidade no nosso município."

Além dos pré-candidatos, a reunião contou com a presença do ex-vereador Jerry Santana e do cidadão Edevaldo de Jesus.

Comentários