Prefeitura inaugura Centro de Referência Especializado em Assistência Social em Maragogipe


No dia 01 de maio, a Prefeitura Municipal inaugurou mais uma obra em Maragogipe. O novo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), que faz parte da estrutura da Secretaria de Desenvolvimento Social, foi construído e estruturado para atender e acompanhar indivíduos e famílias que tiveram seus direitos violados.


De acordo com a Coordenadora do CREAS, Maria da Glória Reis dos Anjos, a unidade tem a capacidade de atender aproximadamente 300 pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos. “O CREAS dispõe de apoio psicossocial, assistência social e assessoria jurídica com a defensoria pública. Essa nova estrutura está totalmente reformulada e moderna, hoje temos uma brinquedoteca, que antes não tinha” ressalta a Coordenadora.

A inauguração contou também com um cortejo que saiu da Prefeitura Municipal e foi abrilhantado pela Fanfarra dos alunos do Plínio Pereira Guedes. Diversas autoridades públicas marcaram presença no evento, que teve a participação maciça de funcionários públicos e da população.

Fonte: Ascom / Maragogipe

Comentários