Será que a prefeita ficará "brincando" com a população neste São João 2016

No ano de 2015, a prefeita de Maragogipe Vera Lúcia "brincou" e demais com a população maragogipana. Afirmava em notas e discursos que a prefeitura não tinha dinheiro para fazer nada, cancelava eventos e após muitas críticas, voltava atrás e realizava os eventos, de forma apressada e desorganizada, sem muito compromisso com a cultura, os artistas e a população maragogipana. Isso é prática de governos que não acreditam no potencial da cultura como agente mobilizador e revitalizador da sociedade e da vida, gerador de renda e raiz da história de um povo.


No ano passado, o São João de Maragogipe foi cancelado pela prefeita em matéria do Correio 24 horas, quando a prefeita afirmou: “Sem condições”.

Dias depois, próximo dos festejos juninos, a prefeita resolveu atender o pedido de populares e realizou os festejos juninos. Será que este ano a prefeita tomará a mesma atitude neste ano? 

Vale lembrar que a equipe da prefeita afirma que o município não tem dinheiro para dar aumento ao servidor maragogipano que está com seu salário defasado. Até o presente momento, anuncia crises e mais crises, mas como é ano eleitoral, perguntamos: Será que a prefeita cancelará o evento visto que o município está sem dinheiro até para dar aumento ao servidor? Ficaremos no aguardo.

Comentários