Aconteceu na manhã deste sábado, dia 14 de maio, uma manifestação ordeira e pacifica do Sifuprema, APMM, APLB, e Força Sindical com servidores que iniciaram a greve do funcionalismo público maragogipano.
A pauta principal é a reajuste de 15%, o retroativo do piso nacional dos agentes de saúde ACS e ACE e o cumprimento do piso nacional dos professores entre outros pontos não financeiros. Até o presente momento a gestão não ofereceu nenhum percentual, caracterizando reajuste de 0%.
A gestão confirmou que na próxima segunda-feira dia 16 de maio vai apresentar com seu corpo técnico um relatório do primeiro quadrimestre financeiro da prefeitura, esperamos que a prefeita apresente a categoria neste dia um percentual, disse Mário de Dezinho (presidente do Sifuprema).
Já Lília Denise (presidente da APMM) afirmou que a lei do piso dos professores deve ser cumprida em Maragogipe, aproveitamos para convocar todos os servidores para segunda-feira estarem conosco, porque unidos somos mais fortes.
Fonte: Enádio Careca
Comentários
Postar um comentário
O Blog do Zevaldo Sousa não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
Serão vetadas as mensagens que:
1- Não tratarem do tema abordado na notícia;
2- Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
3- Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
4- Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
5- Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
6- Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do Blog do Zevaldo Sousa, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores.
O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do Blog do Zevaldo Sousa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.