Blog do Juraci Rebouças demonstra situação caótica atual do distrito de São Roque do Paraguaçu


Por Juraci Rebouças

A população de Maragogipe terá agora no período eleitoral, mais um portal transparente - Blog do Juraci Rebouças, o Repórter Furão - e sempre otimizando criteriosamente as informações precisas de todos os fatos pertinentes ao interesse público, bem como aos anseios da população Maragogipana.

Inicialmente, após pedido de diversos moradores do distrito de São Roque, onde através de visitas a algumas ruas e bairros do distrito, abriu em primeira-mão as visitas que irá percorrer ouvindo os clamores da população de toda a cidade de Maragogipe, distritos e zona Rural.

Em São Roque do Paraguaçu, no ultimo dia 27 de Junho, visitamos quase todo o distrito, onde os moradores reclamavam da falta de assistência do Poder Público Municipal, constatado na situação caótica das ruas sem saneamento básico, com matos, atoleiros, sem falar nos buracos e os desvelamentos que são presentes nas ruas visitadas em todo o distrito.

A população de São Roque está bastante preocupada com a eminência da proliferação de doenças como Dengue e Zica, que tem sido uma constante realidade para o lugar. Procurando manter ainda assim a isonomia em toda a sua visita, o Repórter Furão procurou o vereador Fernandinho de São Roque, representante do Distrito na Câmara Municipal, onde o mesmo ratificou o descaso da gestão Municipal, e a ausência dos serviços públicos básicos para o distrito.

Moradores dos bairros e das Associações do distrito solicitaram do Repórter Furão uma visita mais criteriosa em outros bairros, para que assim todos tomem ciência da atual situação em que o Distrito de São Roque, que até pouco tempo atrás fortaleceu o tesouro Municipal, encontra-se nos dias atuais.


















Comentários