PCdoB Maragogipe realiza Fórum Macrorregional do Recôncavo no dia 04 de junho (sábado)

O Comitê Estadual com grande compromisso em acompanhar o desenvolvimento do Projeto Eleitoral do PCdoB nos municípios, promover a politica de formação das lideranças partidárias e impulsionar a luta politica em curso no Brasil, vem por meio deste convocar o Encontro do Fórum Macrorregional do RECÔNCAVO do PCdoB-Bahia para o dia 04 de junho (sábado), às 08h.


PROGRAMAÇÃO:
08:30 - CREDENCIAMENTO
09h - CONJUNTURA NACIONAL E ESTADUAL
10h ORGANIZAÇÃO PCdoB E A ESTRUTURAÇÃO DO FÓRUM DE MACRO-REGIÃO
13h – TEMA: DISCUSSÃO SOBRE ELEIÇÕES 2016: REGISTRO, PROPAGANDA, ARRECADAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Local: Câmara de Vereadores -MARAGOGIPE – BAHIA.

Contamos a presença,

Daniel Almeida
(Presidente Estadual do PCdoB-Bahia)

PCdoB realiza Fóruns de Macrorregiões em toda Bahia.

O Comitê Estadual do PCdoB segue com a realização dos Fóruns de Macrorregiões da Bahia, com o objetivo de discutir o projeto eleitoral nos municípios em que o partido está presente e as mobilizações em defesa da democracia. No próximo final de semana, os encontros serão nas macrorregiões Norte, Recôncavo (no sábado, dia 4) e Serra Geral (domingo, dia 5).

O município de Juazeiro sediará os debates no Norte, no auditório da APLB-Sindicato. No Recôncavo, o encontro será em Maragogipe, na Câmara Municipal de Vereadores. Em Serra Geral, quem recebe os municípios da macrorregião é o município de Caetité, com discussões no Espaço Cajueiro, na Praça da Catedral.

O PCdoB programou encontros em oito macrorregiões: Sudoeste, Oeste, Sul, Norte, Serra Geral, Recôncavo, Médio Rio de Contas e Sisal. Até agora, já foram realizados fóruns nas macrorregiões Sudoeste (sede em Vitória da Conquista) e Oeste (Barreiras).

A meta do PCdoB para 2016 é de lançar, no mínimo, 100 candidaturas majoritárias em todo o estado. Em relação às eleições proporcionais, o partido pretende lançar candidatos a vereador e vereadora em todos os municípios em que está presente – dos 417 municípios da Bahia, o PCdoB tem presença em, pelo menos, 409.

Comentários