Prefeita diz que professora merecia "paulada" e greve pode estourar a qualquer momento

Pelo visto, a prefeita de Maragogipe tem muito o que explicar para a população maragogipana e este blog está aberto para que a atual gestão possa estar emitindo sua nota de esclarecimento. (Apesar da atual gestora não enviar mais release para este blog logo após a primeira equipe de comunicação foi expulsa da gestão

Após ler a Nota de Repúdio da APMM /APLB fiquei assustado e indignado com o relato final que dizia:
"Na delegacia quando a professora falou que só estava passando e um cidadão arrancou seu brinco e o adesivo do seu rosto a PREFEITA disse na frente da delegada que a professora merecia uma "paulada", mostrando assim o porque da atitude de seus seguidores."
Ler o comentário de que um gestor municipal afirma que um servidor público merecia uma "paulada" é tão aviltante, quanto mais no atual estado em que vivemos, onde a violência impera no município, e que toda a sociedade busca exemplos nas pessoas que são eleitas como lideranças capazes de resolver os problemas da população.

A agressão física cometida ao outro servidor e as agressões verbais e virtuais continuam e tudo indica que vão continuar e aumentar caso o Ministério Público e a Justiça Eleitoral não tome um novo posicionamento.

Não vejo motivos para tanto, quando o objetivo maior deveria ser a construção de uma Maragogipe mais justa e mais humana.

Vale lembrar que os servidores estavam prestes a entrar em greve e depois da prefeita enviar o recado que não negocia com servidor, bate e ainda diz que merece "paulada". Bem, acredito que a partir de agora, a greve vai estourar de vez.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Comentários