Creche Proinfância: Uma obra inaugurada inacabada


A imagem do dia 01 de julho era essa, um prédio muito bonito e foi realizada uma festa foi muito bonita, com muita emoção, etc...

Dias depois semana, a comunidade reclamou que um pedaço do muro havia caído.


Hoje, dia 12 de julho, um retrato desanimador se espalha pelas redes sociais. 

Além das imagens que estão sendo compartilhadas por vários usuários retratando a captação de água do Posto de Saúde Maria Preta para a Creche Pro-infância Luiz Souza Santos.

Um texto também vem sendo compartilhado por grande número de usuários sem nenhuma resposta por parte da gestão.
Hoje dia 11.07.16 iniciou as aulas na Creche Dr. Luiz Souza Santos, inaugurada no dia 01. 07.16, prazo máximo permitido pela lei eleitoral TSE, para inaugurações. Acontece que, as crianças ficaram sem café da manhã, mingau, pois a creche não tinha gás. A primeira alimentação chegou 10:15 suco de goiaba com biscoito, o gás chegou 10:20. Não tinha água, o carro pipa chegou a tarde as crianças tomaram banho de caneco. E a água estava sendo armazenada em carrinho container de lixo. Os banheiros não estão prontos, os professores que precisaram ir ao banheiro tiveram que se dirigir a visinhança, ou pagar um moto taxi para ir usar o banheiro em casa. A construção continua com poeira, ruídos, presença de peões. Foram contratados vários estagiários para dar suporte aos novos alunos da creche, crianças de 06 meses a 03 anos, só não sabemos ainda qual o curso ou formação desses estagiários. A inauguração foi para melhora imediata da educação das crianças?




O Blog do Zevaldo Sousa está aberto e a gestão municipal tem o direito de emitir notas públicas a qualquer momento visando responder as indagações da população.

Comentários