E o medo impera em Maragogipe (Por Lilian Denise)

Por Lilian Denise

E o clima ruim de perseguição, de medo, atrapalha o funcionamento dos locais de trabalho, computadores monitorados, bons diretores, chefes, líderes sendo obrigados a se vestirem de tiranos, fornecedores sendo coagidos a compartilhar com falcatruas, malas de dinheiro correndo as ruas nas mãos de assessores, comprando pessoas, silêncio, assinaturas e a inocência de muitos. 

Nomeados humilhados mantêm preso na garganta o grito de liberdade que soltarão quando tiverem seus direitos assegurados. O clima nos ambientes de trabalho é pesado, especialmente nas escolas. A creche recém inaugurada está sob constante investigação. 

Os professores sofrem e são chamados de espiões pela prefeita, por falarem a verdade, alguns inocentes são perseguidos,punidos. Mas a gente cala e o tempo fala!!! 

Bons profissionais foram perseguidos e transferidos para a creche como punição e deram uma lição de profissionalismo na equipe de perseguidores tiranos e quem foi tirado da creche com o mesmo objetivo não fará diferente. 

 Pais tiraram alunos da creche por conta do cheiro forte de tinta, poeira da reforma que ainda não terminou, banho frio, escorpião, e muito medo.

Desconfiam de todos, pois que não tem ética não tem amigos, tem cúmplices!!!

Comentários