Maragogipe: Vândalos derrubam imagem de Jesus Cristo em Nagé


Cidade abandonada. Já faz algum tempo que a comunidade nageense reclama de atos de vandalismo em todo o distrito. Assim como, já virou costume a praça central do distrito ser depredada: lâmpadas destruídas e agora, o monumento em homenagem a Jesus Cristo jogado no chão.

Leiam o relato de um morador:



Por Alberto de Moraes França

Nage está entregue aos vândalos que acabaram de derrubar a estátua de Jesus que era monumento da fé cristã na praça da igreja? Onde vamos parar? Não demora para derrubarem a igreja também! Que país é esse?

Onde estão os guardas municipais para zelarem do patrimônio público?

Precisamos reagir a esse ato de vandalismo e escolhermos melhor nossos representantes. Dia 2 de outubro, pensem bem em quem vocês vão votar, porque eu que pela primeira vez vou votar em Nagé estou pensando seriamente. Precisamos reagir, Nagé é o maior distrito do Município e estamos largados, obras inacabadas como creche, UPA, escola de Dona Nardir, caindo o Cruzeiro apagado, esgoto de fezes correndo a céu aberto em frente à praça da paquera na esquina. Será que temos mesmo que pagar impostos? Pra que? Vivemos a trezentos anos atrás. Isso é uma falta de respeito com o cidadão nageense, vamos reagir e usar o nosso direito constitucional de livre expressão para gritar.


Comentários