1ª noite do novenário de São Bartolomeu de Maragogipe (Confira fotos)

Teve início neste dia 19 de agosto de 2016, sexta-feira, o novenário em louvor ao padroeiro do município de Maragogipe, São Bartolomeu.


A noite foi marcada pela pregação do Pe. Adilson Silva dos Santos (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Soledade - Acupe - Santo Amaro) que realizou sua homilia falando sobre o subtema "Dai de comer aos famintos."

Na homilia, o pároco falou sobre a dignidade humana, destacando a importância de valorizar este ponto essencial para a cidadania. 


A noite contou com os patrocínios do Colégio Estadual Polivalente de Maragogipe, Escola Municipal de Referência Plínio Pereira Guedes, Colônia Z-7 dos Pescadores, Sindicato Rural, Empresa de Correios e Telégrafos, SICOOB.


Os homenageados da noite foram: Apostolado de Oração, Legião de Maria, Ministros e Ministras Extraordinárias da Comunhão, Congregação das Irmãs Negras de Santo Agostinho, Comunidades e Distritos de Nagé, Coqueiros, São Roque do Paraguaçu, Guapira, Guaí e adjacências.


O Coro e Orquestra Maria Imaculada abrilhantou a noite que também contou com a participação especial da Filarmônica Terpsícore Popular.



Veja mais fotos no álbum da página oficial no facebook Festa de São Bartolomeu de Maragogipe.

Comentários