Maragogipe: Presidente do Solidariedade afirma que não apoiará nenhum dos candidatos a prefeito

Nesta semana, um dos assuntos que tomaram conta das redes sociais foi a manifestação do presidente do Solidariedade Danilo Medina que afirmou categoricamente que não irá apoiar nenhum candidato a prefeito de Maragogipe. Quem sabe a partir desta manifestação outros nomes não possam surgir?


Por Danilo Medina

Bem, em resposta às constantes indagações que os amigos vêm me fazendo a respeito do meu apoio político para candidaturas a Prefeito(a) nessa eleição, venho comunicar que:

Não irei apoiar nenhum dos dois candidatos a Prefeito(a) nessa eleição, farei minha pré-campanha para vereador de forma independente, não buscarei qualquer tipo de apoio financeiro dos candidatos a Prefeito(a) para que desse modo possa manter minha independência política. O povo magojipano em sua sabedoria e soberania saberá escolher, no dia dois de outubro, o caminho mais adequado para nossa cidade seguir.

Queria adotar outra postura e pedir votos para algum candidato(a) para Prefeito(a) mas mediante a falta de uma candidatura condizente com meu pensamento político-ideológico não me sinto confortável em pedir votos de coração para nenhuma das chapas apresentas nas convenções partidárias realizadas até aqui.

Assim como demais cidadãos terei até o dia dois de outubro para decidir meu voto para Prefeito(a), mas não revelarei nem tão pouco pedirei votos, caso haja alguma novidade, chapa nova ou fato novo no decorrer do processo eleitoral irei analisar com consciência, responsabilidade e independência.

Aos amigos que me compreendem muito obrigado! Aos demais paciência.

Ass. Danilo Medina

Comentários