Propostas: Nova Lei Orgânica Municipal, reforma da Câmara e doação de terreno para o Colégio Estadual

Por Zevaldo Sousa

Por que votar em Zevaldo Sousa para vereador – 65555?

Todo vereador deve ter as seguintes qualidades: Comprometimento, inovação e dedicação.

Atualmente, a Câmara Municipal de Maragogipe necessita com certa urgência de vereadores realmente comprometidos com o povo maragogipano para que sejamos a maioria da Casa Legislativa, para que os projetos e ideias sejam realmente aprovados e colocados em prática e para que a Casa Legislativa seja inovadora e próxima ao cidadão maragogipano.

Neste sentido, nós precisamos APROVAR um projeto conjunto com os vereadores e a sociedade que reelabora uma nova Lei Orgânica do Município e um novo Regimento Interno da Câmara dos Vereadores, assim como uma reforma administrativa. Se você ler a Lei Orgânica do município perceberá o quanto ela está atrasada e precisando de uma reformulação, e se souber dos trâmites do Regimento Interno perceberá os motivos que a população não tem voz ativa na tão falada Casa da Cidadania.


Além deste projeto, defenderemos a construção da segunda etapa da Câmara de Vereadores de Maragogipe, com a criação de uma sede para a Guarda Municipal, um Auditório, um CHMM (Centro de História e Memória de Maragogipe), um CCTI (Centro de Cultura e Tecnologia da Informação) na parte térrea da Câmara de Vereadores. Aliás, essa reforma será necessária para a inclusão de 4 novos gabinetes para os 4 novos vereadores que serão eleitos, visto que atualmente, a Casa tem apenas 9 gabinetes.

Por fim, LUTAREMOS, com toda força, para que a área improdutiva localizada no fundo da Câmara de Vereadores seja doada para o Colégio Estadual Gerhard Meyer Suerdieck para que possa ser construída uma Quadra Poliesportiva e finalmente, os alunos possam estar realizando atividades físicas nas aulas de Educação Física e recreação, assim como para a FANCEGMS, fanfarra campeã baiana, possa estar ensaiando em um espaço próprio.

Obs.: O Colégio Estadual Gerhard Meyer Suerdieck e a FANCEGMS são instituições independentes e toda população maragogipana deveria abraçar esta proposta.

Se você gostou destas ideias, CURTA e COMPARTILHE nossa página e ACREDITE, nós podemos mudar a realidade de Maragogipe.

Estas ideias são apenas o começo de um novo rumo para Maragogipe.

Comentários