Eleições 2016: Caminhadas corpo a corpo de Ataliba e Digal continuam crescendo


No dia 13 de setembro foi iniciada mais uma caminhada da Programação do Corpo a Corpo nos bairros, iniciativa que virou marca das campanhas de Ataliba e que cada caminhada vem ganhando cada vez mais força e adesão das comunidades visitadas.

Nos bairros do Caicai e Capa-gato não poderia ser diferente. A concentração foi na frente do Comitê do 13, eleitores de diversos bairros de Maragogipe, juntaram-se como sempre e caminharam em direção aos referidos bairros, transformando as ruas maragogipanas num imenso tapete vermelho com quase 3mil pessoas.

A comitiva teve uma recepção calorosa pelos moradores que enfeitaram a rua com bolas, cartazes e animação. A cada gesto carinhoso a certeza da vitória. Atendendo ao pedido da população a caminhada quase chega na Ribeira, a despedi-se, Ataliba e Digal fez breves falas, expondo os seus projetos e agradecendo o carinho, apoio e confiança da comunidade do Caicai e Capagato.


Ontem, foi a vez da Caminhada Corpo a Corpo na Rua do Estadual, Avenida Oceânica, Porto Grande e Pequeno, Avenida Sacramento (Atrás da Ilha) e Palmeiras. A comunidade abraçou e avançou com os dois candidatos a prefeito e seus corregilionários por todo o trajeto. Homenagens foram prestadas ao longo de todo o percurso.

Comentários