Mais de dez mil pessoas lotam praça da Matriz em Tucano para prestigiar comício do Dr. Sérgio

Neste domingo, 11 de setembro, aconteceu um dos maiores comícios políticos da história do município de Tucano. De todos os quatro cantos do município, a população tucanense compareceu e declarou o seu apoio ao candidato a prefeito Dr. Sérgio (PSD). 

Mais de dez mil pessoas não arredaram o pé da praça da Matriz para afirmar a sua vontade política, assim como muito indecisos, após ver tamanha manifestação popular e ao ouvir o discurso do grupo oposicionista, tomaram decisão a favor: "Depois de ouvir as propostas do candidato, eu resolvi votar em Dr. Sérgio." disse a Dona Graça.

A animação tomou conta da Praça e a esperança renasceu novamente no povo tucanense que tem muito a reclamar da atual gestão: A saúde é debilitante, os agentes de saúde não recebem seu devido valor, a educação caótica necessitando de atenção básica, melhoria dos serviços, valorização do servidor. Muitos tucanenses necessitam ir para outras cidades para conseguir seu nível superior. 


"Neste mês, até atraso de pagamento dos servidores aconteceu. Uma lástima." falou um servidor que preferiu o anonimato para evitar perseguições.

Como neste ano, realizaremos apenas dois comícios devido o encurtamento do período de campanha eleitoral, permitimos que os vereadores declamassem seus discussões, intenções e seu apoio ao candidato a prefeito Dr. Sérgio, comprometendo-se a ajudá-lo a realizar o melhor governo que Tucano já teve. "Os anseios da população são grandes e temos um compromisso sendo firmado nesta caminhada com o povo de Tucano." falou Dr. Sérgio.


No palanque, estavam presente o ex-prefeito Rubinho e seu filho que é vice na coligação Maicon, o ex-deputado estadual e atual vereador Gildásio, e o deputado Luciano Simões que em um discurso esfuziante agitou a população presente declarando apoio incondicional ao Dr. Sérgio. "Considero este um dos maiores comícios já realizados na história de Tucano" falou o grande mestre Gildásio.

Comentários