Nota de pesar: Faleceu Sra. Luzia Vieira, mãe de Digal, Renê e Nei Vieira

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento de Luzia Vieira, viúva do saudoso Francisco Vieira, ex-prefeito de Maragogipe e mãe dos nossos amigos Digal, Renê e Nei. 

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.


Por Paulo Guerreiro

É com grande pesar que acabo de receber a notícia que a Sra. Luzia Vieira, viúva do saudoso Francisco Vieira, ex-prefeito de Maragogipe e mãe dos nossos amigos Digal, Renê e Nei, chamada por mim e muitos dos seus amigos por "Tia Luzia" faleceu agora pela manhã no Hospital São Rafael em Salvador.

Tia Luzia era muito querida por todos que a conheciam, por seu carinho com todos nós, por ter sido uma esposa querida e uma mãe dedicada e amorosa. Neste momento de dor e saudades, só nos resta pedir ao Grande Arquiteto do Universo, que ilumine seu caminho ao Oriente Eterno e que os Espíritos de Luz, possam ampará-la nesta passagem.

Aos nossos amigos Digal, Renê e Nei, assim como a seus netos e demais familiares, a certeza de que ela cumpriu verdadeiramente a sua missão aqui na Terra.

Muita Luz "Tia Luzia"
Maragogipe, 02/09/2016
Paulo Vicente Guerreiro Peixoto .'. em meu nome e de todos os seus amigos.

Comentários