OPINIÃO: Vamos manter a paz e o respeito entre nós (Por Carlos Gomes)


Por Carlos Gomes


Agora a noite um sentimento de tristeza invadiu a minha alma, tudo fruto de uma situação de desrespeito a democracia, de desrespeito das pessoas escolherem a melhor opção para governar a sua cidade, pelo desrespeito as pessoas presentes, pelo desrespeito ao direito de ir e vir do cidadão e da cidadã, mas o que mais me deixou triste foi a forma violenta que foi utilizada pra coibir todos esses direitos.

No percurso da caminhada para o bairro da Comissão, o Secretário de Infra-estrutura, conhecido como Carlinhos, ao ver a aproximação da caminhada na entrada do bairro da Comissão, parou seu carro, um Ford Fiesta 4portas Preto, ao ser solicitado que retirasse o carro para a passagem da caminhada o mesmo se negou e tentou arrancar a faixa vermelha que servia para que duas crianças que estavam presentes puxassem o laço e desse seguimento a caminhada. Inclusive as pessoas levantaram a faixa para que o mesmo seguisse com seu veículo e desobstruísse a passagem da caminhada. Foi quando começou a confusão com os moradores da Comissão, eu e mais outras pessoas, prevendo a gravidade da situação nos postamos no meio para separar a confusão e não acontecesse o pior com ele e os dois amigos que os acompanhava, inclusive cheguei a falar com o mesmo que permanecesse dentro do carro, mas teimou em partir para o confronto, vendo que os moradores local estavam decididos a dar uma coça, ele pegou o carro e acelerou no meio dos presentes, atitude que poderia ter causado uma tragédia.

Penso que tudo isso poderia ser evitado, usando-se uma única palavra RESPEITO.

Todos sabem do nosso comportamento quando se trata dos eventos de Vera da Saúde, nos mantemos distantes pra evitar qualquer tipo de situação e por RESPEITO a opositora em seguir com sua Campanha Eleitoral de forma tranquila e respeitando os seus eleitores.

Carlinhos, não se deixe levar pelas emoções eleitoreiras, pense e entenda que SOMOS TODOS MARAGOGIPANOS e MARAGOGIPANAS e vivemos e vamos morrer nessa cidade que tanto amamos, eleição é de quatro em quatro anos, tudo passa e o que o devemos manter viva é a PAZ entre NÓS! Toque a campanha da sua prefeita e se ela for merecedora, você ficará feliz, se não for a vida continua.

No mais, VAMOS MANTER A PAZ E O RESPEITO ENTRE NÓS. Seguir com a campanha, você com sua candidata e eu com ATALIBA e DIGAL, É 13!!!

Comentários