Profissionais da Educação realizaram Paralisação Nacional em todo o país


Os profissionais da educação (Professores (sejam do quadro efetivo ou REDA), coordenadores pedagógicos, gestores, terceirizados de todas e de qualquer função que trabalhem em unidades escolares) paralisaram no dia 22 de setembro de 2016 em defesa da Lei do Piso e contra diversas leis que estão sendo criadas com o intuito de desconstruir todo um processo legitimo.

No âmbito nacional, o governo Temer já está retirando diretos e conquistas dos trabalhadores e quer impor um retrocesso à nossa nação. Ele deseja flexibilizar as relações trabalhistas, ou em outras palavras, rasgar a CLT! E pretende ainda, retirar a estabilidade dos servidores públicos, especialmente na Educação e Saúde!

A população deve reagir! Um governo que se pauta em construir trechos de praças e realizar festas megalomaníacas em detrimento do povo mais humilde não merece o seu voto! A festa não lhe proporciona atendimento médico! As praças e avenidas não garantem educação e profissionalização para os jovens e adultos desta cidade!

Comentários