Entre roubos e furtos, arrastão promove medo no início da manhã em Maragogipe


Aconteceu um arrastão neste início de manhã do dia 27 de outubro, na cidade de Maragogipe. Segundo informações obtidas, três homens armados roubaram os taxistas na praça, logo em seguida, passaram pela fila de marcação de consulta no bairro da Enseada e em seguida, os feirantes e a população na entrada da Feira de Acari passando pela Rua São Bartolomeu. Os elementos levaram celulares e dinheiro, entre vários outros objetos de valor.

A questão que toma conta dos cidadãos maragogipanos nesta manhã é: Como resolver o problema da Segurança Pública em Maragogipe? Entre roubos e furtos, homicídios e o tráfico, a violência só faz aumentar em Maragogipe e a população fica cada vez mais encarcerada e o pior de tudo isso, é que não estamos falando apenas da cidade, mas em todas as vilas e povoados da Zona Rural do município que é muito grande.

Na opinião deste blogueiro, Maragogipe necessita em primeiro lugar debater segurança pública. O tema pode até ser caro, mas precisa ser colocado na mesa de debates urgente. Traçar um Plano Municipal de Segurança Pública e apontar caminhos para a solução deste problema deve ser pauta prioritária da próxima gestão.

Comentários