Nota de agradecimento aos eleitores e comunidade maragogipana

Por Zevaldo Sousa

Estou em paz comigo mesmo, pois sei que fiz a minha parte como cidadão.

Agradeço aos 296 eleitores que acreditaram neste projeto e confiaram seu voto. Agradeço também a todos aqueles que acreditaram, mas não votaram, por diversos motivos. Agradeço a todos os comentários e críticas, sempre construtivas ao longo de nossa caminhada. Me senti abraçado nesta campanha por todos: familiares, amigos, colaboradores e eleitores.

Ganhei experiência. Vi na prática o que sempre questionava escrevendo no Blog. Estive candidato, pois amo esta terra e acredito nos meus ideais.

Continuo sendo um cidadão político sem mandato, e de forma responsável, com atitude cidadã e dentro de meus limites, permanecerei disponível para o debate sério e sadio quando o assunto for Maragogipe. Até por que, acredito que a participação popular na política é indispensável.

Gostaria muito colocar em prática esta forma democrática na Câmara de Vereadores de Maragogipe. Mas Deus sabe o que faz e justo e eu permaneço fiel nas minhas convicções.

Elogios recebi com relação ao projeto que distribui pelas ruas, por este motivo, segue um recado para os vereadores eleitos: Mantenham-se firmes e dignos. A população escolheu vocês para representá-los, fiquem a vontade para colocar em prática as nossas propostas deste ano de 2016.

Abraços cordiais
Zevaldo Sousa

Comentários