Oposição se une e escolhe Zé de Roque como o próximo presidente da Câmara de Vereadores

Oposição se une e escolhe Zé de Roque como o próximo presidente da Câmara de Vereadores


Como foi relatado em postagem anterior, a oposição tinha a maioria das cadeiras da Câmara de Vereadores. Após término da eleição, em uma reunião feita entre vereadores oposicionistas eleitos com acréscimo do vereador Renatinho de Coqueiros (PSC).ficou decidido que José Maria de França, conhecido popularmente como Zé de Roque (PSD) será o próximo presidente da Cãmara de Vereadores de Maragogipe.

A mesa diretora será composta por Zé de Roque (PSD) como presidente, Fernandinho de São Roque (PSD) como vice, Beto de Betuca (PT) como 1º secretário e Juninho da Colônia (PSB) como 2º secretário.

Ficou acertado em reunião a manutenção desta oposição até o final do mandato e com isso, a escolha da próxima diretoria ficaria entre o vereador Moisés (PSB), vereador Paulo Guedes (PHS), vereador Carlinhos da Encruzilhada (PT) e vereador Renatinho de Coqueiros (PSC).

Se assim permanecer até o final do ano, a oposição dá um passo antecipado se unindo elegendo o novo Presidente da Câmara para o próximo biênio.

A notícia já está circulando pelas redes sociais com a rapidez que a ferramenta possui.

Comentários