Projeto polêmico que modifica atribuições dos servidores públicos será apreciado na Câmara de Vereadores

Amanhã, dia 27 de outubro, às 09 horas, na Câmara de Vereadores de Maragogipe será retomada a votação do Projeto de Lei nº 10, de 28 de março de 2016 que cria, extingue e modifica a nomenclatura, o quantitativo e os vencimentos de cargos para provimento de concurso público e para o provimento provisório de processo seletivo simplificado no município de Maragogipe. 

Este é um projeto polêmico, pois modifica as atribuições de alguns cargos públicos do município e por este motivo, o SIFUPREMA (Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Maragogipe) e a APMM (Associação dos Professores Municipais de Maragogipe) estão convocando todos os servidores públicos para impedir que tal projeto seja aprovado sem a devida correção de alguns itens que consideram incoerentes.

Através de ofício endereçado aos vereadores, o SIFUPREMA solicitam que os vereadores revejam com atenção o projeto. Após análise do documento de 52 páginas, as entidades sindicais e associativas apontam erros e solicitam correções.

No texto, as entidades sindicais afirmam que são favoráveis ao Concurso Público e/ou ao Processo Seletivo, mas solicitam que o projeto seja desmembrado e votado em separado.

Leia o ofício do SIFUPREMA na íntegra:



Comentários