Responsável pelo Posto de Correios em Coqueiros cobra salário da Prefeitura de Maragogipe

A indignação de Fredson Santana tomou conta das redes sociais. O atual responsável pelo Posto dos Correiros em Coqueiros do Paraguaçu, distrito de Maragogipe, que tem seu salário pago pela Prefeitura de Maragogipe relata que já faz quatro meses que o órgão municipal não paga nem água nem luz do posto e ainda cortou o salário do trabalhador. 

Confira as palavras de Fredson Santana

PREFEITA DEIXA DE MENTIRAS E PAGUE MEU SALÁRIO, POIS SOU TRABALHADOR E PRECISO PAGAR MINHAS CONTAS!!!

Venho por meio desta nota mostrar minha indignação pela atual administração de Maragogipe, pois a 5 anos sou responsável pelo posto dos correios de Coqueiros. Sendo que de uns 4 meses pra cá passei a ser humilhado e perseguido..., cortaram a água e deixaram de pagar a luz de onde trabalho, sendo que até paguei alguns recibos.

Na sexta feira, fui receber dinheiro e não estava na conta, esperei mais uns dias e nada, hoje dia 07 de outubro pela manhã me dirigir ao RH, setor responsável, onde me passaram a seguinte informação: "Seu pagamento está suspenso desde o dia 01 de setembro porque você deixou de comparecer ao trabalho, (Você abandonou o trabalho)", fiquei perplexo e respondi: Tenho a população Coqueirense, assim como os funcionários dos correios como testemunha de que sempre trabalhei, em momento algum deixei de trabalhar. Além dessas testemunhas tenho para testemunhar as câmeras do local onde faço a coleta diária das correspondências.

Publiquei isto não porque quero permanecer naquele trabalho, mas sim porque trabalhei e exijo meu salário, sendo que em 2013, perdi 3 meses de trabalho para essa "gestão" que não pagou.

Comentários