SIFUPREMA inicia reformas da sede com implantação de projetos para o servidor e o cidadão


O SIFUPREMA (Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Maragogipe) iniciou neste mês de outubro, uma série de reformas visando aprimoramento e implantação de diversos projetos para o servidor público municipal e o cidadão maragogipano.

Um dos projetos pensados e implantados é uma minibiblioteca com computadores e acesso a internet, denominada de (INFOTECA Sifuprema). 


Segundo o vice-presidente Nelson Querino "o objetivo de oferecer ao servidor e familiares um incentivo a leitura e o acesso a internet gratuito, além de fortalecer do conhecimento, o espaço foi pensado nos servidores que estão fazendo faculdade e não tem um local para realizar seus trabalhos e pesquisas, estamos nos aprimorando para melhor atender."


Outra ideia implementada é o "Projeto Vem de Zumba!" que tem o objetivo de levar melhor qualidade de vida ao servidor público municipal de Maragogipe elevando a auto-estima de todos os participantes. As aulas estão acontecendo todas as segundas, quartas e sextas feiras das 17:00, às 18:00.

Comentários