A real situação da agência do Banco do Brasil em Maragogipe


Por Paulo Vicente Guerreiro Peixoto

A REAL SITUAÇÃO DO BANCO DO BRASIL EM MARAGOGIPE.

Após a notícia vinculada aqui no Blog, conversei pessoalmente com o Sr. Valdélio Suzart, Gerente do Banco do Brasil em Maragogipe, tendo o mesmo informado que atualmente a Agência de Maragogipe não encontra-se entre as agências a serem fechadas pela Gerência Operacional do Banco do Brasil.

Devo lembrar que a Agência do Banco do Brasil em Maragogipe possui um grande movimento de aposentados, além de que existe, por incrível que pareça, um bom movimento comercial e financeiro.

Pelas informações colhidas, senti que se faz necessário uma atuação mais forte do poder público, legislativo e executivo, além de uma participação mais efetiva dos lojistas e da população, junto a direção do Banco do Brasil, para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Por outro lado, percebi, também, de que, para que isto venha a ocorrer, existe, também, a necessidade do mais rápido possível da criação do Conselho de Segurança Municipal, para que algumas medidas sejam acordadas pelo Município, junto ao Banco, como já ocorreu em outros Municípios da Bahia, dentre estes o de Santo Amaro.

Quero destacar o empenho do Sr. Gerente da Agência de Maragogipe em amenizar e solucionar os problemas causados pelo assalto ocorrido, inclusive, tendo o mesmo atendido um convite do Ministério Público onde foi discutido o assunto e exposto o que relatei acima.

Paulo Vicente Guerreiro Peixoto .'.
21/11/2016

Comentários