Câmara de Vereadores e Justiça Eleitoral não estão encontrando a Prefeita de Maragogipe


A Câmara de Vereadores e Justiça Eleitoral estão procurando a Prefeita de Maragogipe e não estão encontrado: Fica a pergunta: Onde está a prefeita de Maragogipe?

São 15 dias sendo questionado por várias pessoas, mas como após o período eleitoral há eventos e treinamentos para gestores eleitos, tanto em Brasília quanto Salvador, aguardamos, mas... Tem momentos que precisamos questionar.

São 21 dias seguidos que a equipe do Blog do Zevaldo Sousa solicita acesso da Câmara de Vereadores de Maragogipe as leis aprovadas na Casa Legislativa nos meses de setembro, novembro e outubro. Todavia, até o presente momento, a Câmara aguarda que as leis sejam sancionadas pela prefeita e enviadas para a Casa Legislativa para a devida publicação no Diário Oficial da Câmara. Dentre estas leis que estamos solicitando da Câmara de Vereadores está a PL que aumentou em 30% o salário do prefeito, vice, vereacores e secretários e a PL que municipalizou o trânsito.

Hoje, dia 29 de novembro, o Oficial de Justiça juntou a certidão ao processo AIJE 39949 (sobre Conduta Vedada a Agente Público) informando que não encontrou a Sra. Vera Lucia (Prefeita de Maragogipe). Segundo informações, nem o vice-prefeito eleito Roque dos Passos sabe onde está a prefeita.

A Câmara de Vereadores também intimou a prefeita por Edital de Notificação (Nº 003/2016) devido a razão das dificuldades de localização da notificada.

Em uma rápida pesquisada: encontramos uma publicação feita hoje, dia 29 de novembro, há 4 horas atrás, pela prefeita Vera Lúcia que divulgou em rede social que estava no dia 28 de novembro, em reunião com o Governador Rui Costa, 14 dias após sua última publicação.



Comentários